'Vira outra pessoa e me bate': mulher com medida protetiva reata relação e volta a ser agredida em Santarém
violencia contra a mulher © Paulo H. Carvalho/Agência Brasília Uma mulher que possuía uma medida protetiva de urgência vigente voltou a ser agredida pelo c...
violencia contra a mulher © Paulo H. Carvalho/Agência Brasília Uma mulher que possuía uma medida protetiva de urgência vigente voltou a ser agredida pelo companheiro em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de terça-feira (23), no bairro Santíssimo, e terminou com a prisão do suspeito. ✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após a vítima denunciar que havia sido agredida com pontapés. Aos policiais, ela relatou que, apesar de ter a proteção judicial contra o homem, havia reatado o relacionamento recentemente. Em entrevista ao portal do jornalista Jonas Mayk, a vítima relatou que as agressões físicas aconteceram após um desentendimento e que o companheiro costuma mudar de comportamento durante discussões. “No dia a dia, se a gente discutir e ele perder o controle, ele vira outra pessoa e me bate sem dó e nem piedade. Se tiver desentendimento, como estava tendo entre nós, ele perde a paciência e me agride”, desabafou a vítima. O homem foi conduzido pelos militares e o caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), integrada à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24). Violência contra mulher: como pedir ajuda VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região