cover
Tocando Agora:

STF torna Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir a corte no processo da trama golpista, que condenou o pai dele

STF torna Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir a corte no processo da trama golpista, que condenou o pai dele. Por unanimidade, a primeira turma do Supremo ...

STF torna Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir a corte no processo da trama golpista, que condenou o pai dele
STF torna Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir a corte no processo da trama golpista, que condenou o pai dele (Foto: Reprodução)

STF torna Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir a corte no processo da trama golpista, que condenou o pai dele. Por unanimidade, a primeira turma do Supremo Tribunal Federal tornou o deputado Eduardo Bolsonaro, do PL, réu por tentar coagir a corte. Ele é acusado de pressionar ministros do Supremo e autoridades para interferir no processo da trama golpista, que condenou o pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A ministra Cármen Lúcia deu o último voto a favor do recebimento da denúncia neste sábado (15) pela manhã, no plenário virtual. STF torna Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir corte Jornal Nacional Eduardo Bolsonaro está morando nos Estados Unidos. Ele não indicou advogado para o caso e está sendo defendido pela Defensoria Pública.