Hospital São José participa da Semana de Sustentabilidade da Diamante Energia

O setor de Captação de Recursos do Hospital São José participou, na manhã desta terça-feira, dia 16, de um encontro promovido pela Diamante Energia, reuni...

Hospital São José participa da Semana de Sustentabilidade da Diamante Energia
Hospital São José participa da Semana de Sustentabilidade da Diamante Energia (Foto: Reprodução)

O setor de Captação de Recursos do Hospital São José participou, na manhã desta terça-feira, dia 16, de um encontro promovido pela Diamante Energia, reunindo empresas e instituições apoiadas pela companhia. A iniciativa integrou a programação da Semana de Sustentabilidade Diamante e teve como objetivo fortalecer a troca de experiências e valorizar os projetos desenvolvidos pelas entidades parceiras. Além da presença dos diretores e colaboradores da Diamante Energia, a programação contou com a palestra e atividades conduzidas por Diego Piovesan Medeiros, com o tema “Comunicação de Valor”, abordando a importância da construção de conexões, da comunicação estratégica e da geração de impacto positivo nas organizações. Durante o encontro, o Hospital São José esteve entre as instituições homenageadas com uma certificação especial, em reconhecimento à parceria mantida com a Diamante Energia. A empresa apoia projetos desenvolvidos pela instituição, contribuindo para o fortalecimento de iniciativas voltadas à assistência e à melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade. Acesse o site do Hospital São José e conheça mais sobre os projetos da instituição.

Fale Conosco